Unidos de Vila Maria anuncia saída de Scheila Carvalho da escola
quinta-feira, 2 de junho de 2011A escola de samba Unidos de Vila Maria, da Zona Norte de São Paulo, anunciou nesta terça-feira (31) a saída da sua madrinha de bateria Scheila Carvalho. A dançarina, que ocupou o posto por três anos, não desfilará pela agremiação no carnaval de 2012.
A decisão foi tomada na sexta-feira (27), mas só foi divulgada oficialmente nesta terça. Em nota, a escola agradece o empenho e a confiança de Scheila e diz que torce pelo sucesso da dançarina. Segundo Lucia Furlan, assessora da Unidos de Vila Maria, a saída dela foi “amistosa, sem problemas”. Ela diz que Scheila tinha “outros planos” e que a escola já planejava mudanças. A empresária da dançarina, Luciana Raposo, confirma a saída. O G1, no entanto, não conseguiu falar com Scheila na tarde desta terça.
A escola ainda não definiu quem irá substituir Scheila Carvalho como madrinha de bateria. Val Marchiori, socialite de 36 anos, desfilará pela escola em 2012. No entanto, segundo a agremiação, ela irá ocupar o posto de madrinha da escola.
A Unidos de Vila Maria, que levou ao Anhembi a história do Teatro Amazonas, terminou o carnaval de São Paulo na terceira colocação. A Vai-Vai foi a grande campeã.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Vila Maria:
- Vila Maria: Sinal de wi-fi gratuito começa a funcionar em outubro em 120 locais de São Paulo
- Criança morre durante incêndio em favela na região da Vila Maria
- Caravana do Emprego visita Base Comunitária da Polícia Militar na Vila Maria
- Vila Maria: final de ano chega com saldo positivo na limpeza
- Vila Maria e região receberá Operação Cata Bagulho no próximo sábado